Natal sem Fome arrecada alimentos que beneficiarão 2 mil famílias; participe e faça sua doação!

Desenvolvimento Social
Fundo Social
Alex Natalino
19/11/2020 11:53

A campanha “Natal sem Fome 2020” já está arrecadando, em vários pontos, alimentos não perecíveis para compor cestas natalinas que serão doadas a 2 mil famílias em situação de vulnerabilidade social de Embu das Artes, que são acompanhadas pelas unidades de CRAS da cidade.

A ação visa sensibilizar e envolver toda a população, comércios, empresas e órgãos públicos à pratica de um ato solidário que levará alimentos à mesa da ceia de Natal de milhares de pessoas.

Os mantimentos serão distribuídos no mês de dezembro pelo Banco de Alimentos municipal, por meio de entidades sociais parceiras da gestão.

O Natal sem Fome é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade, com a participação de todas as secretarias da Prefeitura de Embu das Artes.

Doe um alimento e faça parte desse ato solidário!

Os pontos de arrecadação dos alimentos são os seguintes:

- Banco de Alimentos - rua Castro Alves, 135, Centro

- Restaurante Popular -