Motoristas de aplicativo devem se cadastrar na Prefeitura a partir do dia 30/11

Mobilidade Urbana
30/11/2020 17:08

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou o processo de regulamentação do serviço de transporte via aplicativos.

A partir de 30 de novembro, o Departamento de transporte Público (DTP), realizará o cadastro dos motoristas de aplicativo para, posteriormente, fazer uma consulta junto a eles e receber propostas para a regulamentação da categoria.

"Esse é um passo importante que damos em direção ao pleno entendimento das necessidades públicas e dos motoristas diretamente ligados a esse meio de transporte", afirma Francisco Carlos, secretário de Mobilidade Urbana do município.

Se você é motorista de aplicativo e trabalha em Embu das Artes procure a Diretoria de Transporte Público da Semob pessoalmente na sede da Prefeitura (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro), ou pelo telefone (11) 4785-3640 para obter informações.