Carregando

Prefeitura alerta aumento da covid-19 e reitera cuidados contra doença; Saúde testa população no Pq. Rizzo

Secretaria:
Saúde
.
30/11/2020 11:36

Considerando o aumento significativo de casos de internação diária por covid-19 nos últimos 15 dias na Grande São Paulo, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Saúde, reitera a campanha de prevenção da doença no município e reforça junto à população sobre a importância da continuidade das medidas sanitárias necessárias para evitar o contágio pelo vírus.

Para isso, a gestão municipal afirma ser ainda fundamental que todos os moradores colaborem para não disseminar a doença, tomando precauções como: não promover aglomerações ou frequentar lugares com grande número de pessoas; manter distanciamento entre os indivíduos de pelo menos 1,5m; usar máscaras em locais públicos; fazer higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% e não levá-las a ter contato físico com boca, nariz e olhos.

Registra-se também que está havendo um aumento considerável de testes positivos de covid-19 nos indivíduos com idade entre 15 e 45 anos. Até esta data, o estado de São Paulo aponta mais de 1,2 milhão de casos e ultrapassa 41 mil mortes causadas pela covid-19.

Posto de testagem no Parque Francisco Rizzo

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza à população um posto de testagem de covid-19 que fica localizado no Parque Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú) e atende de segunda a sexta, das 9h às 15h.  



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005