Nota de falecimento

29/12/2020 14:30

A Prefeitura de Embu das Artes lamenta o falecimento de seu servidor Dilson Batista da Cruz, ocorrido ontem, 28/12, após sofrer um mal súbito. Dilson trabalhou na Prefeitura por 14 anos, passando por diversas funções como professor coordenador pedagógico e diretor de escola na Secretaria de Educação.

Na Secretaria de Cultura desenvolveu, coordenou e acompanhou diversos projetos sendo nomeado secretário de Cultura em dezembro de 2016. Também era professor concursado do estado de São Paulo há 25 anos, na disciplina de Ciências Humanas.

Atualmente estava afastado de suas funções para tratamento médico. Deixa esposa e quatro enteados.