Carregando

Nota à imprensa sobre o estudo das àreas de risco na cidade realizado pelo governo do Estado

Secretaria:
Governo
Tecnologia e Comunicação
.
30/12/2020 20:57


NOTA À IMPRENSA


Sobre o estudo realizado pelo governo do Estado de São Paulo e o Instituto Geológico de Prevenções de Desastres Naturais, onde apontaram 18 áreas de risco em nossa cidade , a prefeitura de Embu das Artes informa que:


O estudo foi realizado no mês de agosto, mas infelizmente só foi disponibilizado para nosso município na segunda semana de dezembro.

O governo do Estado ficou de posse do estudo os últimos 4 meses.

Desde o recebimento do documento nossa equipe técnica tem trabalhado sobre o material disponibilizado para que as devidas ações sejam tomadas já no primeiros dias de 2021.

Infelizmente o tardio envio do material para nossa cidade, impossibilitou que qualquer ação pudesse ser tomada pela prefeitura baseado no referido estudo.

Sabendo ser impossível viabilizar qualquer ação desta natureza em apenas 20 dias.

Já estamos solicitando recursos financeiros para o governo do Estado de São Paulo, para que possamos socorrer as famílias que estão morando em situação de risco nos 18 pontos apontados pelo estudo.

Sabendo da preocupação que o governo estadual tem com o nosso município, portanto, temos a certeza que conseguiremos recursos para que as ações necessárias sejam tomadas, haja vista a dificuldade financeira do município em decorrencia à pandemia.

 


Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005