População de áreas afetadas gravemente pelas chuvas receberão almoço e jantar hoje, 31/12

31/12/2020 12:32

A Prefeitura de Embu das Artes realizará o Encontro Solidário, hoje, 31/12, oferecendo almoço e jantar  à população vítima das fortes chuvas que atingiram a cidade no último dia 29.

No total, serão distribuídas 3050 senhas: 1550 para o almoço (a partir das 13h), e 1500 para o jantar (a partir das 19h).

A iniciativa tem o objetivo único de prestar solidariedade principalmente aos que tiveram perdas materiais. “Infelizmente não há como controlar a natureza, e nesses últimos eventos ela foi implacável causando grande destruição, principalmente dentro das casas das pessoas alagando toda a residência, e muitas dessas famílias estão sequer em condições de fazer comida, pois perderam fogão, botijão e não têm como cozinhar,” explicou o prefeito Ney Santos.

O evento será conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município. Serão montadas barracas na rua Centauro onde as pessoas serão atendidas. A prefeitura também se preocupou com questões sanitárias. Haverá todo o cuidado para que não haja aglomeração, respeitando a distancia entre as pessoas, e uso de máscara será exigido. Uma equipe de apoio higienizará as mão de todos com álcool em gel.

Serviço:
Encontro solidário
31 de dezembro 2020
Local: Rua Centauro – bairro Jardim do Colégio

Hora: 13h (almoço) e 19h (jantar)

Assessoria de Comunicação: 11 966700196 (whatsapp)