Defesa Civil interdita casas e prefeitura vai retirar famílias da área de risco

31/12/2020 15:00

A Defesa Civil de Embu das Artes interditou 100 casas e as equipes estão inspecionando os locais para verificar se há mais residências que devam ser interditadas. O principal trabalho é de evacuar os locais de risco e estabilizar os terrenos para que não ocorram novos deslizamentos.

As famílias já estão recebendo toda a assistência necessária. Eles estão abrigados na Central localizada na Escola Municipal Elza Marreiro. Alguns moradores preferiram ir para casa de parentes.

O município também está solicitando junto aos governos estadual e federal um apoio para direcionar essa população para moradias por meio de auxílio aluguel.