Estude música de graça; Programa Guri 2021 abre inscrições

Alex Natalino
28/01/2021 12:57

O Programa Guri 2021 - Polo Embu das Artes está com as inscrições abertas até 19 de fevereiro para o “cadastro de interesse de matrícula” a cursos gratuitos de música. Podem participar crianças e jovens com idade entre 6 e 18 anos e, quem tem mais de 18, pode se cadastrar para a formação de “iniciação musical para adultos”.

PREENCHA O FORMULÁRIO NESTE LINK

As aulas ocorrerão no Polo Embu das Artes que fica no Parque Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú) e começam no dia 22 de fevereiro. Para participar, não é preciso ter nenhum conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical.

Os alunos e alunas podem optar por instrumentos como violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, fagote, oboé, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico e guitarra, entre outros, e os cursos têm duração de dois a quatro anos. O programa também oferece aulas de canto.

Em parceria com a Secretaria de Cultura de Embu das Artes, o Guri é um programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura.

Para mais informações, ligue no tel. (11) 4785-3683 da Secretaria Municipal de Cultura.