Semob realiza fiscalização contra a Covid-19 no transporte público

Mobilidade Urbana
19/03/2021 12:33

Hoje (19/3), pela manhã, a Diretoria de Transporte Público (DTP) da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizou fiscalização no transporte público da cidade contra o coronavírus.

A ação visa impedir a superlotação dos coletivos e orientar sobre o uso dos meios de prevenção contra a doença. Durante a fiscalização, os níveis de lotação dos veículos estavam aceitáveis e ninguém foi flagrado sem máscara.

Mais medidas

Juntamente com as ações da Semob, o prefeito Ney Santos notificou as empresas Miracatiba e Pirajuçara para que aumentem urgentemente o número de veículos que circulam na cidade em horário de pico.

“Aqueles que não podem ficar em casa e necessitam ir trabalhar, não podem ser expostos ao risco de contaminação. Esperamos medidas urgentes das empresas citadas”, disse.