Parceria com Prefeitura: Via Rápida abre inscrições para cursos e oferta auxílio de R$ 210

Trabalho e Emprego
Alex Natalino
19/03/2021 14:06

O Via Rápida está com inscrições abertas até 30/03 pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br para diversos "Cursos de Qualificação Sem Sair de Casa!" com mais a oferta de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210.

São 80 vagas para cursos rápidos on-line nas seguintes áreas: edição de vídeo, publicidade digital (criação e conteúdo para mídias digitais), marketing digital (redes sociais e e-commerce) e desenvolvimento de websites e front-end. As aulas se iniciam no dia 14/04.

A oferta das qualificações é uma iniciativa da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

O Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Eles são ofertados de acordo com o mercado de trabalho de cada região.