Carregando

Equipes da Prefeitura iniciam visitas técnicas no Jardim Mimás

Secretaria:
Planejamento
Daniela Karin
07/04/2021 13:24

Seguindo a meta do governo municipal em entregar mais de 1.600 matrículas de regularização fundiária até o fim desse ano, nas próximas semanas equipes da Prefeitura, devidamente identificadas, iniciam as visitas no Jardim Mimás (ruas Santa Eliza, Dr. Jorge Balduzzi, Alemanha, Estados Unidos, Índia, China, Japão e Estados Unidos). Essas visitas são divididas em dois momentos: a identificação do responsável pelo imóvel de acordo com o mapa e, posteriormente, o cadastro familiar e o recolhimento de documentos.

A regularização fundiária é um instrumento para a promoção da cidadania. É um conjunto de procedimentos jurídicos, urbanísticos, ambientais e sociais que visam à regularização de lotes e residências irregulares, bem como a situação e seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia e a segurança jurídica sobre a ocupação e valores do imóvel.

Nesse ano, também serão atendidos loteamentos do Capuava, Embuarama, Chácara Maria Alice, Jardim do Colégio, Jardim Castilho, Parque São Marcos, Jardim São Marcos III, Rodoanel e Sítio Rima. Mais informações: (11) 4785-3518.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005