Carregando

Banca Solidária combate a fome e o desperdício com doação de alimentos

Secretaria:
Desenvolvimento Social
.
14/04/2021 16:11

O Projeto Banca Solidária de Alimentos distribui periodicamente, e conforme a disponibilidade, verduras, legumes e frutas à população, por meio do Banco Municipal de Alimentos. A sua realização é eventual e depende da doação de produtos em bom estado para consumo, que são provenientes do excedente do Programa de Segurança Alimentar, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Para saber informações sobre a realização da Banca Solidária, o munícipe deverá entrar em contato com o Banco de Alimentos pelo telefone (11) 4704-0896.

A iniciativa de promoção social, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, auxilia as pessoas e suas famílias no reforço de suas refeições e nutrição, além de evitar o desperdício de alimentos em boas condições de consumo.

O Banco Municipal de Alimentos Herbert José de Souza fica na rua Aleardo Carpi, 383, Vila Cercado Grande.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005