Quem rejeitar a vacina disponível contra a Covid-19, vai para o fim da fila

05/07/2021 13:34

A Prefeitura de Embu das Artes comunica que a partir desta segunda -feira, dia 5/7, o munícipe que recusar-se a tomar a vacina que estiver à disposição, vai assinar um termo de responsabilidade e irá para o final da fila, tendo seu nome bloqueado no sistema de agendamento até que todos os munícipes tenham sido vacinados.

Estamos caminhando para o fim de uma grande guerra contra a COVID-19 e não podemos, neste momento tão crucial, deixar que as pessoas que estão sendo levadas por falsas informações atrasem o processo de imunização. Apesar de ser uma medida dura, ela é necessária para continuarmos avançando na imunização da nossa população.