Cultura recebe prêmio no programa "Juntos pela Cultura 2021", do governo estadual

16/07/2021 08:56

A cidade de Embu das Artes, através da Secretaria de Cultura, foi premiada nesta terça-feira, dia 13 de julho, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença das autoridades do Estado de São Paulo e dos demais municípios, para receber a premiação no Programa Juntos Pela Cultura 2021 do Estado de São Paulo.

Através dos editais, a cidade foi selecionada para participar da edição do  Revelando SP on line, tendo como artistas contemplados para essa edição: Celia Santiago – casario em miniatura feito em cerâmica, Meire Lopes – pintura em tela com arte Naif, Jovino Gama – entalhe em madeira, e Claudia Bergel – cerâmica terracota e a arte no barro.

Os artistas participarão com a apresentação de vídeos de seus projetos e serão disponibilizados em plataforma online .

Esteve presente na cerimônia, o vice prefeito, Hugo Prado representando o prefeito Ney Santos, juntamente com Carlos Alberto da Silva, secretário de Cultura de Embu das Artes.

“É motivo de muito orgulho para nossa cidade e em especial para nossos artistas.

Estamos trabalhando para o crescimento e desenvolvimento da arte e cultura em Embu das Artes. Parabéns a todos os envolvidos”. Carlos Alberto da Silva – Secretário de Cultura de Embu das Artes.