Prefeitura fecha parceria no combate à pandemia

21/07/2021 09:54

A Prefeitura de Embu das Artes, mais uma vez saindo à frente no combate a pandemia do Covid-19, fechou uma parceria com a empresa Laveco do Brasil, que produz estações higienizadoras.

As estações possuem pia, sabão, água e toalhas de papel, itens indispensáveis no protocolo de higienização das mãos indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O item será utilizado nos postos de vacinação contra o novo coronavírus, além de praças de atendimento e no Pronto-Socorro Central.

As pias portáteis foram cedidas pela empresa para contribuir com o fim da pandemia.