Carregando

Wanderley Ciuffi realiza abertura de sua exposição

Secretaria:
Cultura
.
08/09/2021 15:33

No último sábado, 4/9, aconteceu o vernissage da exposição Olhares e Expressões de Wanderley Ciuffi, em homenagem à esposa do artista falecida há um ano. A exposição traz 28 obras produzidas por ele em variadas técnicas.

Além de amigos, artistas e familiares, também estiveram presentes a abertura da exposição o secretário de Cultura da Prefeitura de Embu das Artes, Carlos Alberto da Silva Noia, e sua equipe; e a secretária de Turismo, Rosana Almeida.

Mineiro de Garanésia e autodidata, Wanderley Ciuffi é pintor, desenhista e escultor. Participou do Movimento de Arte de Embu, em 1965, quando foi realizado o II Salão de Artes Plásticas de Embu, tendo sido agraciado com o segundo lugar em pintura. Desde então, participa ativamente da vida cultural e artística da cidade. Realizou diversas exposições individuais e coletivas dentro e fora do País, e foi um dos fundadores da tradicional Feira de Artes e Artesanato. 

Serviço:

Exposição Olhares e Expressões Wanderley Ciuffi

Centro Cultural Mestre Assis do Embu

Largo 21 de Abril, 29, Centro

Exposição até 30/9, diariamente das 9 às 18h



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005