Prefeitura encaminha projetos para asfaltar mais de 30 ruas e reformar 8 equipamentos públicos

Alex Natalino
10/09/2021 14:40

Por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, a Prefeitura de Embu das Artes encaminhou, para a realização de licitação, projetos que viabilizarão o asfaltamento de mais de 30 ruas e a reforma e obras de infraestrutura de equipamentos públicos do município. Somente de pavimentação, serão mais de 77 mil m² de vias recapeadas, além da intervenção em oito espaços da municipalidade, como terminal de transporte, pista de skate, prédio, praças e piscina.

O investimento total de R$ 11.938.491,12 ocorrerá graças ao esforço da gestão municipal em buscar recursos financeiros junto aos governos estadual e federal, bem como pelo seu empenho em administrar os valores arrecadados dos impostos municipais para esses fins. As obras deverão ter início em dezembro deste ano.

As vias que receberão asfaltamento são as seguintes: Keichi Matsumoto; Estrada Cândido Motta Filho; Los Angeles; Chicago; Apá; Cedro; Leão; Tocantins; Sena; Turiassu; Oiapoque; Célia; Marrocos; Sabinada; Paquetá; Erechim; Jundiaí; Campos do Jordão; Poços de Caldas; Cabo da Boa Esperança; Ilha do Governador; Iguaçu; Missouri; Guatapará; Sorocaba; Iraí; Erval Seco; Duartina; Itinguçu; Pedra Verde; Joaçaba e Estrada Demayo.

Já as obras de infraestrutura e reformas serão implementadas nos seguintes equipamentos:

1. Terminal de Ônibus, Jd. Nayara
2. Pista de Skate, Jd. Santo Eduardo