'Natal sem Fome' arrecada alimentos para cestas de 3 mil famílias. Veja onde doar!

Desenvolvimento Social
Fundo Social
Alex Natalino
08/10/2021 12:28

A campanha "Natal sem Fome 2021" está arrecadando até dia 10/12 alimentos não perecíveis para montar cestas natalinas que serão doadas em dezembro para, aproximadamente, 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade social em Embu das Artes.

Com o tema "A magia é contribuir", a campanha visa sensibilizar e envolver toda a população, comércios, empresas e órgãos públicos à pratica de um ato solidário que levará alimentos à mesa da ceia de Natal de milhares de pessoas. O Natal sem Fome é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Embu das Artes.

Veja os pontos de arrecadação dos alimentos:

- Banco de Alimentos - rua Aleardo Carpi, 383, Cercado Grande. (segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados)

- Restaurante Popular -
 rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro (segunda a sexta, das 7h às 9h e das 11h às 14h, exceto feriados)

- Unidades Básicas de Saúde -
 CLIQUE P/ VER ENDEREÇOS

- Centros de Referência de Assistência Social -
 CLIQUE P/ VER ENDEREÇOS

- Centros culturais -
CLIQUE AQUI P/ VER ENDEREÇOS

- Praças de Atendimento:

Centro - rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114