Veja o que abre e o que fecha no feriado de N. S. Aparecida

08/10/2021 11:40

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 11 e 12 de outubro, devido ao ponto facultativo e ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271). Os postos de vacinação contra a Covid-19 também funcionarão normalmente no sábado (9/10), segunda-feira (11/10) e terça-feira (12/10).

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na quarta-feira, 13/10, às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na segunda. Da mesma forma, o Restaurante Popular fecha na segunda e na terça..

A Feira de Embu das Artes funciona das 11 às 18h no fim de semana e no feriado com todos os expositores. O Parque Francisco Rizzo também continua aberto. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na terça-feira (12/10), mas na segunda-feira (11/10), o expediente será normal. O sistema de autoatendimento (caixas eletrônicos) continuam disponíveis nas agências. Também poderão ser usados os canais digitais como computador, telefone, internet e celular.