Art Comedy terá show de stand up com Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça

Alex Natalino
22/11/2021 11:46

A comédia stand up estará mais uma vez no palco do Centro Cultural Mestre Assis do Embu com o espetáculo "Art Comedy", que acontece no sábado (27/11), às 20h, com a exibição dos artistas Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

Os shows serão gratuitos e os ingressos devem ser reservados neste LINK - CLIQUE AQUI.

Sobre os artistas

Abner Müzel: é comediante, produtor e roteirista. Faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo. Sempre com muito carisma e humor, ele aborda temas sobre sua vida e do cotidiano, causando identificação na plateia. Abner já participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e foi destaque no quadro Fight de piadas.

Thiago Snil: humorista que iniciou sua carreira em Mongaguá e depois foi morar em Osasco. Ele conta piadas e histórias de pessoas surpreendentes. Participou do programa da Eliana e do Comedy Central.

Rodrigo Kbça: é humorista, loucutor e imitador. Mistura stand up com imitações e aborda temas de relacionamento e observações. Já participou do programa do Diguinho Coruja e atualmente faz parte do programa Diário Semanal, com Bruno Motta. Também apresenta seu próprio programa diário no YouTube.

Serviço:

Art Comedy - com Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça