Pão de Açúcar treina no Estádio Municipal

Esportes e Lazer
Maria Regina Teixeira
04/04/2007 00:00

O Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC), time de Embu na série B do Campeonato Paulista 2007, realizou dois jogos treinos no Estádio Municipal Hermínio Espósito na última sexta-feira, 30/3. Primeiro entraram em campo os garotos da categoria sub 14. Na partida, o PAEC venceu a equipe de Embu por 4 a 0.

A seguir, os profissionais do Pão de Açúcar enfrentaram a equipe adulta da prefeitura de Embu e mostraram porque merecem estar numa das divisões do mais importante torneio estadual do Brasil. Comandado pelo técnico Ricardo Moraes, o PAEC marcou seis gols no time de Embu.

A partida amistosa foi a primeira realizada pelo Pão de Açúcar no estádio municipal de Embu. A estréia do time na Terra das Artes acontece no dia 14 de abril (Sábado), às 15 horas, contra o Taboão da Serra.

Reforma a todo vapor
Os preparativos do Estádio Municipal Hermínio Espósito para receber os jogos do Campeonato Paulista estão em ritmo acelerado.

As novas instalações incluem duas salas vips para o time da casa e outra para o visitante, uma sala técnica, cabine de imprensa e dependências reservadas para a arbitragem. O gramado está em perfeitas condições para os jogos e as arquibancadas, numeradas, podem acomodar 5.000 expectadores sentados.