1ª Conferência Municipal de Cultura

Maria Regina Teixeira
04/04/2007 00:00

O movimento artístico cultural revolucionou a vida dos moradores de Embu no final da década de 60 e início dos 70. Desde 2001, quando essa administração assumiu, temos trabalhado pelo resgate e valorização da cultura por meio da implantação de oficinas de dança, a ampliação das bibliotecas, a construção do Centro Cultural, a restauração das obras e construção do Memorial do Mestre Sakai, entre outras. Queremos avançar e garantir a sustentabilidade desses projetos e para isso realizaremos a 1ª Conferência Municipal de Cultura, que reunirá o governo local e a sociedade civil a fim de fazer um balanço das ações existentes e também construir novas políticas públicas de cultura para o município. Sua presença é fundamental para enriquecer a discussão da cultura em todos os setores. Participe do lançamento no dia 13 de abril de 2007, no Centro Cultural Embu das Artes, às 19 horas (Largo 21 de Abril, 29 - centro).

A Conferência Municipal será precedida de ampla discussão em seminários temáticos e setoriais e culminará com a elaboração do Plano Municipal de Cultura.

Cultura é direito e cidadania.
Você participa e a cidade melhora.

Prefeito da Estância Turística de Embu