Carregando

Pão de Açúcar Embu goleia o Barcelona e assume liderança do grupo 6

Secretaria:
Esportes e Lazer
Daniela Karin
02/05/2007 00:00

Em uma partida emocionante, o Pão de Açúcar Embu mostrou muita garra e talento vencendo por 6 a 1 o Barcelona E. Capela, de Ibiúna, interior de São Paulo. O resultado coloca o time em primeiro lugar do grupo 6 do Campeonato Paulista – 2ª divisão, com dez pontos obtidos pelo desempenho em quatro jogos, sendo três vitórias e um empate.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas aos 24 segundos do segundo tempo, o Pão de Açúcar Embu abriu o placar com gol do atacante Neto. A torcida ainda estava vibrando quando o também atacante Eduardo fez o segundo, aos 4 minutos. Makson, meia-direita do Barcelona, marcou para o time aos 17 minutos, mas não demorou muito para o Pão de Açúcar dominar a partida e fazer mais quatro gols. Dois seguidos marcados pelo meia-esquerda Denílson, vice-artilheiro da Segundona com cinco gols, e outros dois pelo meia-direita Juca, sendo um de pênalti. O ponto alto da partida foi o gol de Neto, que tocou na saída do goleiro Aranha e a bola passou entre as suas pernas.

O público teve uma grande participação e incentivou o Pão de Açúcar Embu durante todo o jogo. A poucos minutos do encerramento, não faltaram gritos de "olé". A partida foi acompanhada pelo prefeito Prefeito, o secretário de Governo Paulo Giannini, o comandante da Guarda Municipal, Dirceu Alves, os vereadores Natinha e Nelson da Padaria, além de dirigentes do Pão de Açúcar Esporte Clube.

O próximo jogo acontece no sábado, 5 de maio, às 15h, no Estádio Hermínio Espósito contra o Palestra de São Bernardo do Campo. Os ingressos podem ser adquiridos no local, das 14 às 22h. Vale lembrar que as pessoas que comprarem diretamente com os motoristas de lotação de Embu não pagam a passagem (ida e volta) no dia do jogo. O ingresso custa R$ 5,00. Estudantes e idosos pagam o valor integral nesta promoção. Metade da renda arrecadada nos jogos é revertida para o Esporte da cidade.

Cartão amarelo
Barcelona E. Capela : Ramirez (7) e Horácio (10)
Pão de Açúcar Embu: Douglas (3) e Wellington (2)

Cartão vermelho
Barcelona E. Capela: Ramirez (7)

Pão de Açúcar Embu: Rafael, Wellington, Guina, Douglas, Itapagibe, Baiano, Neto, Juca, Denílson, Eduardo e Elton.
Reservas: Luiz Fernando, Ewerton Ribeiro, Ricardinho, Adriano Barbosa, Doni, Bruno Andrade, Gilvan e Eder Granja.
Técnico: Ricardo de Moraes.

Barcelona E. Capela: Makson, Horácio, Thiago R., Maicon, Ramirez, Tiquinho, Vinícius, Tiago, Alexandre, Ivan e Aranha.
Reservas: Julién, Braga, Eduardo, Sassá, Marabá e Juliano.
Técnico: Amarildo Andrade

Arbitragem: Renato Aparecido Canadinho

Auxiliares: Matheus Camolesi e Marcelo Gonçalves Pereira, e o quarto árbitro Élvio Fábio da Silva



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005