Logo Prefeitura de Embu
Serviços Disponíveis

Mais um novo empreendimento no Centro de Embu

No dia 26 de abril, a rede de supermercados CompreBem, do grupo Pão de Açúcar, inaugurou sua mais nova unidade no Centro de Embu. A loja tem 2.400 metros quadrados, funciona de domingo a domingo e tem capacidade para atender 95 mil clientes por mês. O diferencial do estabelecimento são os setores de eletroeletrônicos, eletroportáteis e o de perecíveis, que diariamente contará com verduras frescas. Além disso, o supermercado dispõe de serviços de recebimento de contas, entrega em domicílio, cartão da marca própria, que oferece desconto, entre outros atrativos.

Segundo o prefeito Prefeito, a chegada da loja foi importante para a recolocação de 105 munícipes no mercado de trabalho. Cruz destacou, ainda, a parceria firmada entre a Prefeitura e o Grupo Pão de Açúcar que prevê investimentos no Esporte do município. O gerente da loja, Carlos Gomes, agradeceu a parceria da Prefeitura e o empenho do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Embu para que o processo de contratação de pessoal fosse agilizado. A cerimônia foi acompanhada por cerca de 3 mil pessoas, além de secretários municipais e vereadores.