Dia do Desafio

Esportes e Lazer
Daniela Karin
09/05/2007 00:00

Não se esqueçam: 30 de maio é Dia do Desafio. Mobilize a sua comunidade e faça qualquer tipo de atividade física ou esportiva durante pelo menos 15 minutos. Além de promover a Saúde, a iniciativa realizada no mundo todo, visa incentivar a população de todas as faixas etárias a garantir uma vida saudável e benéfica ao corpo. Exercícios como alongamento, caminhada, uso das escadas para subir ou descer poucos andares podem ser realizados sem dificuldades no ambiente de trabalho. Organize o seu grupo e use a criatividade. O importante é não ficar parado. Este ano, Embu concorrerá com a cidade de Pepare, que fica no estado de Miranda, na Venezuela.

Após as atividades, é fundamental fazer o registro de participação junto ao Departamento de Esporte e Lazer, através dos telefones 4704-0026/0027 e dos e-mails: departamentoesporte@bol.com.br e esportesembu@hotmail.com. Depois de todas as cidades computarem seus números, os resultados serão divulgados no site do Dia do Desafio. No ano passado, foram registradas mais de 19 mil participações em Embu.