Líder absoluto, Pão de Açúcar Embu vence Jabaquara

Esportes e Lazer
Maria Regina Teixeira
28/05/2007 00:00

Em mais um belo jogo, o Pão de Açúcar Embu venceu em casa o Jabaquara santista por 2 a 1. A partida realizada no sábado (26) foi válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O resultado confere a liderança isolada do time de Embu no Grupo 6, com 20 pontos, deixando a equipe do litoral ainda mais distante na vice-liderança da tabela com 14 pontos. No cálculo geral, o PAE é a equipe que mais pontos somou na Segundona até o momento.

O placar do Estádio Municipal Hermínio Espósito foi aberto pelo PAE logo aos 10 minutos com Sérgio Lobo. Os visitantes empataram com Bruno Martins, aos 22min. Na etapa final, os anfitriões selaram a vitória com o gol de Douglas aos 34 min.

O próximo jogo do Pão de Açúcar Embu em casa será dia 9 de junho, sábado, às 15h, contra o Elosport de Capão Bonito. Já na próxima semana (dia 3, domingo), o PAE enfrenta o Taboão da Serra fora de casa, pela segunda rodada da competição.