Pão de Açúcar Embu classificado

Esportes e Lazer
Maria Regina Teixeira
18/06/2007 00:00

O Pão de Açúcar Embu garantiu uma vaga para a próxima etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, restando três rodadas para o término da primeira fase. Formado da parceria entre o Pão de Açúcar Esporte Clube e a Prefeitura, o time de Embu das Artes somou 23 pontos em 11 rodadas, com sete vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. O bom desempenho da equipe estreante no futebol profissional serve de estímulo para seguir na disputa pelo título e avançar à Série A 3.

A equipe assegurou a primeira das quatro vagas do grupo, mesmo perdendo fora de casa para o Barcelona por 2 a 0 no domingo (17). Logo atrás na chave, com 21 pontos, o Jabaquara  também está classificado no Grupo 6.

Outras sete equipes já conquistaram um lugar na próxima fase da competição. Oeste Paulista e Tupã no Grupo 1; Batatais pelo Grupo 2; Lemense e Velo Clube no Grupo 3; Campinas, Grupo 4 e Osasco pelo Grupo 5. De acordo com o regulamento do campeonato, classificam-se os quatro primeiros colocados de cada chave.

O próximo jogo do Pão de Açúcar Embu no seu estádio está marcado para o dia 30/6, sábado, às 15 horas.