Prefeitura de Embu das Artes entrega rua Jundiaí totalmente revitalizada

Serviços Urbanos
Rita de Biaggio
07/11/2016 00:00

A Prefeitura de Embu das Artes entregará no sábado, 12/11, às 10 horas, uma rua Jundiaí, no Jd. Dom José, de cara nova.

Os 400 metros da rua Jundiaí foram totalmente revitalizados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública (SSULP). No local, houve canalização do córrego, construção da pista de caminhada, instalação de academia pública de ginástica e plantio de 150 árvores. As obras, iniciadas em maio, atende reivindicação dos moradores e resolverão o problema do esgoto a céu aberto e o uso do local para a dispensa de lixo, a maior reclamação dos moradores.

Ao todo, 32 postes com lâmpadas em led foram instalados para a iluminação do local, trazendo mais segurança e conforto. A obra foi realizada com recurso próprio, no valor de R$ 200 mil.