Conisud tem novo presidente

Sandra Martins
17/02/2017 00:00

Na manhã de hoje, 17/2, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, tomou posse como novo presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud). Fernandes assume com a totalidade dos votos da mesa no lugar do ex-prefeito de Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha. O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, assumiu a vice-presidência do consórcio. Veja as fotos aqui.

A posse aconteceu na nova sede do Conisud, agora em Itapecerica da Serra e contou ainda com a presença dos prefeitos Jorge Costa (Itapecerica da Serra), Maria Lúcia Marques (Embu-Guaçu) e Ayres Scorsatto (Juquitiba). O novo presidente assume pelo biênio 2017-2019.

“Vamos retomar as atividades do Conisud com metas plausíveis e viáveis, discutindo os problemas da região e apresentando soluções. Queremos nos reunir com mais frequencia para dar andamento aos projetos”, falou o atual presidente.

“Espero que os membros do consórcio estejam juntos para conseguir todos os benefícios que a região precisa. Devemos ter um olhar diferenciado e boa vontade para trazer boas soluções” falou o prefeito Ney Santos.

A nova diretoria também foi escolhida. Para o cargo de diretora Administrativo Financeiro foi escolhida Maria Lúcia Marques, de Embu Guaçu, e para diretor Técnico Operacional: Ayres Scorsatto, da cidade de Juquitiba.

A reunião foi presidida pelo superintendente do Conisud, Djalma Almeida e pelo assessor jurídico do consórcio, Francisco Roberto de Souza.