Carregando

PAT promove palestra sobre Justiça Social

Secretaria:
Desenvolvimento Social
Daniela Karin
20/02/2017 00:00

 

Hoje, 20/2, Dia Mundial da Justiça Social, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu das Artes promoveu uma palestra sobre o tema aos usuários do equipamento. Roberta Santos, secretária de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional enfatizou que “merecemos ter os mesmos direitos, independentemente de classe e raça”.

Rafael Marcondes, coordenador da Casa do Empreendedor, alertou para a importância da atualização do cadastro para que não haja desencontro de informações quando o candidato é chamado para entrevista. “Quando você sai do PAT com uma carta de recomendação a vaga é sua, e só dependerá do seu desempenho na entrevista para que ela seja efetivada" - declarou.

Simone Veloso, orientadora de mercado de trabalho, deu dicas de como preparar um bom currículo, o que vestir e como se comportar numa entrevista de trabalho. Segundo ela, conhecer a história da empresa para qual está se candidatando à vaga é um diferencial. “As pessoas estão saindo de casa, gastando, então é necessário prestar atenção em alguns itens para não errar. É importante se colocar sempre no lugar de quem está nos contratando” – disse. 



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005