Carregando

Grávidas do Bolsa Família recebem repelente a partir de março

Secretaria:
Desenvolvimento Social
Saúde
Daniela Karin
20/02/2017 00:00

Para reduzir os índices de doenças transmitidas pelo aedes aegypti, como zika, dengue e chikungunya, o Governo Federal entregará, a partir de março, repelentes para mais de 484 mil gestantes beneficiárias do Bolsa Família em todo o Brasil.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário distribuirá 15,9 milhões de frascos divididos em sete lotes, sendo que o último será entregue em dezembro. Nesta primeira etapa, serão enviados quase 1 milhão de unidades.

A Prefeitura ficará responsável por distribuir os repelentes por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.

Clique aqui e veja os endereços dos Cras.

A proteção às grávidas beneficiárias do Bolsa Família é prioridade e essa ação torna-se mais uma ferramenta entre um conjunto de medidas que precisam ser tomadas, ajudando as mulheres, especialmente as mais pobres, na prevenção da zika.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005