Casa do Empreendedor leva à feira do Sebrae

Desenvolvimento Social
Sandra Martins
21/02/2017 00:00

A Casa do Empreendedor de Embu das Artes, ligada à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, levou ontem, 20/2, aproximadamente 40 pessoas da região à Feira do Empreendedor do Sebrae no Pq. De Exposições do Anhembi. Um ônibus foi disponibilizado para levar e trazer os empreendedores da 6ª edição da feira que reúne expositores e consultores para fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. A feira se encerra hoje, 21/2. Veja as fotos.

“Quem vai a essa feira costuma voltar muito empolgado e com vontade de por a mão na massa. Existe também quem vá para conhecer e ter ideia de novos negócios” disse o analista de Planejamento e Gestão da Casa do Empreendedor, Rafael Marcondes.

Ivanir da Silva faz costura criativa: Cria bolsas, nécessaire, dentre outros itens, e adorou a feira: “Voltei muito animada! Fui buscar conhecimento e aprimoramento para meu trabalho com os consultores do Sebrae. O ônibus que a Prefeitura usou para nos levar foi muito bom, ajudou demais, pois nem sempre sabemos chegar nesses locais, estão de parabéns”, falou.

“Sou confeiteira há 7 anos e ir à feira me deixou ainda mais motivada a continuar meu trabalho e crescer mais. Adorei o fato de podermos ir com o ônibus, foi bem mais cômodo”, contou Silvana Santos.

Auxílio para crescer

A Casa do Empreendedor é um espaço destinado ao empreendedor ou àquela pessoa que deseja tornar-se um empreendedor.

Os interessados recebem instruções de como organizar seu próprio negócio através da Incubadora de Cooperativas, do Posto do Sebrae e do Banco do Povo Paulista.

Localização:

Rua: Siqueira Campos, 100, Centro