Jantar dançante de carnaval com os moradores em situação de rua

Desenvolvimento Social
Sandra Martins
02/03/2017 00:00

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional realizou dia 24 de fevereiro o jantar dançante de carnaval com os moradores em situação de rua atendidos no município.

O abrigo recebeu uma decoração festiva de carnaval, confeccionada pelos usuários do equipamento em oficina artesanal ao longo do mês.

A atividade considerada de integração social é uma das ações que comemoram os 58 anos de emancipação política de Embu das Artes. Os serviços oferecidos no local constituem uma oportunidade de recomeçar uma nova vida ou de ter sua cidadania garantida. Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Roberta Santos, o coordenador do Centro Pop e abrigo Alessandro Chiva, a Diretora de PSE Simone Nunes, a diretora de trabalho Gerusa Alves, a coordenadora do Banco de Alimentos Gabriela Fieri e o Vereador Danilo Alves.

VEJA AS FOTOS