Av. Rotary ganha recapeamento parcial

Fagner Gouveia
31/03/2017 16:58

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Obras está recapeando parcialmente a Av. Rotary, cumprindo fielmente a proposta das 58 ações e entregando aos munícipes malha asfáltica de melhor qualidade. E os investimentos em ações dessa natureza não irão cessar nos próximos meses.

Como resultado dessa nova capa de asfalto, as vias ganham qualidade e durabilidade para os pedestres e motoristas, e com isso os índices de acidentes caem efetivamente com a restauração nesse ponto.