Prefeito e vereadores fazem caravana de visitação a obras

Prefeito (Licenciado)
Alex Natalino
11/04/2017 12:44

Em caravana, o prefeito Ney Santos, secretários e os vereadores visitaram na segunda-feira (10/4) obras em andamento no município, como a creche de Itatuba, com construção bem adiantada, e quadra poliesportiva Maria Auxiliadora, no Engenho Velho. E outras obras como Estradas das Veredas, av. Rotary, UBS Santa Emília, drenagem e asfalto na Chácara Maria Alice e no Jd. Embuarama e Praça da Juventude. Essa atividade faz parte das 58 ações do governo.

“A vistoria é fundamental para ajudar a agilizar as obras”, destacou Ney Santos, que vislumbra uma gestão voltada para o planejamento de uma cidade moderna, melhorando cada vez mais sua mobilidade, sinalização e iluminação.

Fotos: Everaldo Silva