Reforma na Região Central

11/04/2017 15:29

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Obras, transformará a  avenida João Batista Medina no centro da cidade. Esta semana será iniciada a obra pelo lado par da avenida que começa na rua Jandira Sodré e vai até a rua São Luiz. Serão construídas calçadas com blocos inter travados impermeáveis, além de vagas para veículos leves com concreto armado e total acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, incluindo piso podotátil. Ao final, será realizado o recapeamento fresado com capa asfáltica de altíssima qualidade. A entrega está prevista dentro de 8 meses e  a  verba para execução é do Ministério do Turismo num valor total de R$ 486.328,17 .