Governo destaca desempenho da Defesa Civil na Cidade

Serviços Urbanos
Fagner Gouveia
26/04/2017 17:11

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Serviços Urbanos destaca a participação da Defesa Civil de Embu das Artes, em prontidão para atender todas as ocorrências.

Com atuação firme na prevenção, preparação e resposta a riscos e desastres. Contribui ainda na reabilitação e na construção dos cenários afetados por desastres de natureza humana, natural ou mista. Entre as ações da Defesa Civil, destacam-se ainda a identificação de riscos e planejamento preventivo nas comunidades.

Defesa Civil de Embu das Artes
Rua Muni Steinberg, nº 260