Fique por dentro das Obras que estão a todo vapor

Adriana Monteiro
01/06/2017 16:00

Diversas obras estão em andamento em toda cidade, ao todo são 44 projetos alguns contratados e outros em processo de contratação. Desses projetos, 18 obras já estão em execução divididos em: edificações, infraestrutura e pavimentação.

São elas:

- Edificação: UBS Santa Emília, Creche do Itatuba, Praça da Juventude, Quadra do Jardim Maria Auxiliadora, Reforma dos banheiros da sede da Prefeitura, Reforma da quadra da EM Janaina, no Jardim Mimas.

- Infraestrutura: Estrada das Veredas e Urbanização dos bairros João do Dico, Chácara Maria Alice e Embuarama.

- Pavimentação: Rua Marquês de Santo Amaro - Engenho Velho, Avenida Rotary.

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Obras em breve iniciará o recapeamento em diversas ruas da cidade, começando no dia 12 de junho aproximadamente 12 ruas em diversos bairros e para os próximos 60 dias mais 12 ruas.

Fotos: Thais Araújo