EmbuPrev já tem Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

02/06/2010 - 0:00
EmbuPrev já tem Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
Acessibilidade

Na segunda-feira, 24 de maio, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, foram empossados os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do EmbuPrev. São eles: Diretoria Executiva (Marcos Augusto Rosatti – presidente, José Roberto Jorge Diretor Administrativo/Financeiro e Norma Teresinha de Oliveira Abdo – Diretora de Previdência); Conselho Fiscal (Carmelinda Queiroz Silva Reis – Presidente, José Maurício Pereira – vice-presidente e Cleisse Rodrigues – Secretária Geral).

Eleições do Conselho de Administração

O próximo passo é eleger o Conselho de Administração. Os candidatos podem se inscrever até às 17h do dia 31 de maio, na Controladoria Geral do Município (sede da Prefeitura). Para concorrer a uma das vagas é necessário ser servidor efetivo estável (três vagas) ou servidor inativo (uma vaga).

A relação dos candidatos habilitados será publicada dia 9 de junho no Portal da Prefeitura. Mais dois representantes, um indicado pela administração e outro pela Câmara Municipal, farão parte do Conselho de Administração. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

A eleição do Conselho de Administração será por voto secreto dia 10 de junho, das 8 às 17h, na Prefeitura de Embu. Podem votar todos os servidores efetivos. Participem!