Depois de estrear no Centro Cultural Santo Eduardo, o espetáculo Página em Branco também será encenado no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. As apresentações dos dias 29 e 30/7, inicialmente agendadas para o Centro Cultural Santo Eduardo, foram transferidas para o Mestre Assis (veja o serviço).
No palco, estão atrizes Analice Pierre, Letícia Andréa, Isabela Prado e Alexia Annes, que também assina a direção geral e a dramaturgia. A peça tem entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos no local com 1h de antecedência. A iniciativa foi contemplada pelo Programa de Ação Cultural (Proac) do Estado de São Paulo e tem o apoio da Secretaria de Cultura de Embu das Artes.
Página em Branco trata do questionamento existencial, vontades, anseios, medos, vícios e coragem, com base na história de Alice, que está dividida em quatro partes, mergulhada em seu universo de loucuras, medo e solidão. A personagem se depara com uma cena de crime e ao mesmo tempo enfrenta uma batalha pessoal para finalmente libertar-se das amarras impostas pela sociedade. A proposta do espetáculo é o mergulho no universo feminino, onde um instante é um universo de acontecimentos.
Serviço:
Espetáculo Página em Branco (drama, 60 min.)
Classificação: 14 anos
Entrada gratuita
Realização e direção: Coletivo Floresce Menina
Locais e datas: