Exposição coletiva “A Poética Visual da Arte Feita por Mulheres” abre neste sábado, 5/3

03/03/2022 - 10:24
Exposição coletiva "A Poética Visual da Arte Feita por Mulheres" abre neste sábado, 5/3

A Secretaria de Cultura de Embu das Artes, em parceria com a Secretaria da Mulher, organiza a exposição coletiva “A Poética Visual da Arte Feita por Mulheres”, celebrando o mês da mulher. A abertura será no sábado, 5/3, às 16h, no Centro Cultural Mestre Assis de Embu. A exposição tem a curadoria do artista plástico Paulo Dud.

A exposição é composta por trabalhos de desenho pintura, cerâmica escultura entre outros, e conta com a participação das seguintes artistas: Adri Lang, Ana Lúcia dos Santos Moura, Cláudia Bergel, Camila Haruna Verenich, Flávia Amêndola, Edna Alves, Elena Rotta, Elisabeth Costa de Mello, Glaucia Guita Mendes, Janete Sabag, Helaine Malca, Joveci Fernandes, Juliana Lima, Lea Thereza, Lua Rodrigues, Macedo, Maria Lindáurea Sá Freitas, Moni Martin, Maria José Gomes, Marcia Francisco, Miren Edurne, Raquel Galena, Shila Joaquim, Silvia Maia, Tonia do Embu, Renata Matusevico, Rosangela Politano e Patrícia Gonsalez.

O evento homenageará, in memorian, a grande artista naif Maria Auxiliadora da Silva. Durante a abertura haverá apresentação musical com as cantoras Cássia Regina e Vitória Regina, acompanhadas pelo músico Marcos Fernando.

Exposição A Poética Visual da Arte Feita por Mulheres
De 5 a 31 de março (abertura 5/3, às16h)
Das 9 às 17h

Centro Cultural Mestre Assis de Embu