‘Feira das Deusas’ leva iniciativas criativas de mulheres ao Pq. Rizzo

Alex Natalino
06/06/2023 - 9:20
'Feira das Deusas' leva iniciativas criativas de mulheres ao Pq. Rizzo

A “Feira das Deusas” acontecerá no domingo, dia 11/06, das 10h às 19h, no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes. O evento gratuito é direcionado ao fomento, fortalecimento e promoção de mulheres que são ou desejam se tornar empreendedoras. No encontro ocorrerão exposições, oficinas, palestras, gastronomia, networking, compartilhamento de conhecimentos e experiências, apresentações culturais, recreações etc.

Em sua estrutura haverá festa junina, presença de 35 expositoras (moda, artesanato, cosméticos naturais e acessórios), palco musical (apresentações de música brasileira e cultura popular), Espaço Curumim (oficinas, brincadeiras e espaço para crianças) e circo (apresentações e oficinas).

Contando com o apoio das secretarias municipais (Cultura – Mulher – Turismo) da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto Feira das Deusas é um movimento que incentiva a economia criativa feminina há dois anos na Grande São Paulo, com a missão de conhecer e divulgar iniciativas autorais e inventivas de mulheres.

Serviço:

Feira das Deusas
Domingo, dia 11/06 – das 10h às 19h
Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes – saída 282 da Rodovia Régis Bittencourt)