‘Festival de Vôlei de Duplas’ acontece dia 14/12 pelo Pense+Esportes

Alex Natalino
06/12/2022 - 11:53
'Festival de Vôlei de Duplas' acontece dia 14/12 pelo Pense+Esportes
Acessibilidade

O “Festival de Vôlei de Duplas” acontecerá na quarta-feira (14/12), das 13h às 17h, na Praça da Juventude pelo Programa+Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A faixa etária dos participantes será acima dos 14 anos e a categoria “dupla livre”. Haverá premiação com medalhas para todos os participantes e troféus para os campeões e vices.

A atividade visa incentivar o esporte e promover a interação entre os alunos do Programa+Esportes, estimulando-os a colocar em prática o aprendizado adquirido na modalidade, sem perder o foco do projeto: a realização da educação por meio do esporte.

O torneio é uma iniciativa do Programa Pense+Esportes, que é um instrumento educacional de inclusão social que tem o compromisso de trabalhar conceitos de ética, socialização, cidadania e disciplina de transformação através do esporte. Ele atende crianças, adolescentes, adultos, pessoas idosas e pessoas com deficiência por meio de 28 modalidades esportivas, que são realizadas em 28 núcleos esportivos distribuídos pelo município de Embu das Artes, alcançando mais de 8 mil participantes.

Festival de Vôlei de Duplas
Quarta-feira (14/12), das 13h às 17h
Praça da Juventude – rua Augusto de Almeida Batista, s/nº, Jd. São Marcos, Embu das Artes

----
Compartilhe nas redes sociais