Iniciada a obra de drenagem do córrego Jundiaí

23/04/2009 - 0:00
Iniciada a obra de drenagem do córrego Jundiaí
Acessibilidade

As obras de drenagem do córrego da rua Jundiaí, no Jardim Dom José, começaram na manhã da quinta-feira, 23 de abril, e o prazo de término é de 30 dias. O prefeito Prefeito, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Nelson José Pedrosa, estiveram no local para conferir as primeiras ações da equipe. Com recursos próprios do município, a canalização vai solucionar o problema de enchentes que a cada ano causam mais transtornos, principalmente no período das chuvas.

Localizado na divisa entre os municípios de Embu e São Paulo, o córrego fica numa região de baixada e, ao receber grande volume de águas da chuva vindas do alto do bairro, extrapola o limite de escoamento. “A falta de saneamento é um problema antigo nesse trecho e, a cada temporal, impede o trânsito local, bem onde fica uma das principais entradas da cidade para quem vem de São Paulo pelo extremo da Zona Sul”, afirma o motorista Paulo César Rodrigues da Silva, de 60 anos, morador há dez no bairro.                                                                                                                      

Populares e vereadores compareceram para verificar o cumprimento de mais um compromisso do plano de governo que começa a ser executado já no primeiro semestre do ano. 

----
Compartilhe nas redes sociais