Inscrições para a mostra “A escultura ao alcance de todos”

02/07/2021 - 17:44
Inscrições para a mostra "A escultura ao alcance de todos”

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Cultura e de Turismo, e comissão organizadora, convida aos artistas de Embu das Artes e demais cidades a participar da II edição da mostra  “A ESCULTURA AO ALCANCE DE TODOS ”

A exposição acontecerá na Praça das Artes Largo 21 de Abril, s/N, Centro) nos meses de agosto e setembro de 2021. As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 01/07/2021 a 25/07/2021 pelo link abaixo ou pessoalmente:

O inscrito que optar por entregar seus dados pessoalmente, deverá fazê-lo em um envelope lacrado as informações na Secretaria de Cultura – de segunda a sexta-feira das 9 às 16h, na rua Andrônico dos Prazeres Gonçalves 114, Centro, Prefeitura Embu das Artes.

Ficha de inscrição

Regulamento