Inscrições para cursos profissionalizantes nas escolas

22/10/2019 - 17:13
Inscrições para cursos profissionalizantes nas escolas

Termina nesta quarta-feira, dia 23/10, as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos que serão ministrados nas escolas municipais Jornalista José Ramos, no Jardim Santa Tereza e Valdelice Prass, no Parque Pirajussara.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 16h, na Fábrica de Empregos (Rua Cerqueira César, 846 – Jardim Santa Tereza), munidos dos documentos pessoais CPF e RG. A idade mínima para participar é 16 anos. Ao todo são 180 vagas sendo 30 para cada curso.

Todos os cursos serão realizados de segunda a sexta das 19h às 23h. Os cursos de auxiliar de logística, cuidador de idosos e eletricista serão realizados na Escola Jornalista José Ramos, já os cursos de assistente administrativo, operador de caixa, porteiro e controlador de acesso serão realizados na Escola  Valdelice Aparecida Medeiros.