Léo Santana faz a festa no aniversário de Embu das Artes

Sandra Martins
15/02/2024 - 9:21
Léo Santana faz a festa no aniversário de Embu das Artes

Para celebrar os 65 anos de emancipação de Embu das Artes, a Prefeitura traz dia 18/2, domingo, uma super festa com Léo Santana. A concentração será no Parque Francisco Rizzo, e em seguida os foliões irão atrás do trio elétrico que vai passar pelas ruas da cidade.

Para participar, basta retirar seu ingresso gratuitamente pelo Sympla e trazer 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. A festa também conta com Banda Latitude 10, Rei da Cacimbinha, DJ Masterxel e DJ Martini. A festa tem apoio da Rádio Disney.

O trio elétrico sairá do Pq. Francisco Rizzo passará pela av. Elias Yazbek, Av. Jorge de Souza e retornará para o parque.

Haverá bloqueios viários totais nos seguintes locais:

– Avenida Elias Yazbek (acesso no km 282 da BR 116)

– Avenida Vereador Jorge de Souza (rotatória com rua Ranulfo Lira)

– Avenida Elias Yazbek (escola Maria Auxiliadora, sendo todo fluxo desviado para a rua Padre João Álvares)

O transporte público municipal será gratuito e fará ponto final na rua Domingos de Paschoal.

Serviço:

Aniversário de Embu das Artes com Léo Santana

Dia 18/2, a partir das 12h

Parque Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390 – Quinhaú (próximo à rodoviária)