Mais Solidariedade: 55 toneladas de alimentos doadas em 1 mês

07/08/2018 - 9:18
Mais Solidariedade: 55 toneladas de alimentos doadas em 1 mês

O mês de junho foi memorável para a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social da cidade de Embu das Artes.

O município ampliou ainda mais a sua rota do turismo atraindo grandes eventos e artistas nacionais para nossa cidade. O evento realizado no dia do trabalhador colheu grandes frutos para o desenvolvimento social. O maior recorde de arrecadação de mantimentos da história de Embu das Artes. Foram 50 toneladas de alimentos, o que equivale a aproximadamente 4.100 cestas distribuídas a milhares de famílias carentes que estão cadastradas nos programas municipais.

O Jogo das Estrelas realizado no mês de maio no Estádio Municipal arrecadou mais 5 toneladas para atender milhares de famílias que mais precisam. Essa arrecadação histórica foi a maior de todos os tempos em toda cidade superando a arrecadação de anos anteriores.

Com isso, os munícipes cadastrados nos programas sociais foram beneficiados com mantimentos selecionados pela qualidade. Em breve, novas ações sociais impactantes serão criadas pelo governo para captar recursos e mantimentos as famílias que mais precisam. Vale destacar, que mensalmente empresas e ongs contribuem com os alimentos do banco de alimentos que são destinados as famílias carentes.