Mobilidade realiza operação surpresa no transporte escolar

Sandra Martins
08/03/2023 - 16:02
Mobilidade realiza operação surpresa no transporte escolar
Foto: Secretaria de Mobilidade Urbana
Acessibilidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizou dia 07/03, operação para coibir o transporte escolar irregular em Embu das Artes.

Iniciada às 5h, a Diretoria de Transporte Público (DTP) e o Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT), fiscalizaram os veículos no cruzamento da rua Poços de Caldas e est. de Itapecerica a Campo Limpo no Jd. Santo Eduardo.

Ao todo, 23 veículos foram vistoriados e quatro deles foram conduzidos para a Semob devido às irregularidades encontradas durante a fiscalização.

O objetivo da ação foi garantir a segurança dos estudantes que utilizam o transporte escolar e que os permissionários estejam em conformidade com as leis e regulamentos estabelecidos.

“Eu peço a colaboração dos pais e responsáveis dos estudantes que verifiquem se o transporte escolar utilizado é regular e atende aos requisitos de segurança para garantir uma viagem segura, caso notem que existe alguma irregularidade, denunciem para a DTP” disse o Secretário de Mobilidade Urbana, Francisco Carlos.

Telefone: (11) 4785-3640

----
Compartilhe nas redes sociais