Moradores apresentam propostas para Jd. Angela e região no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
31/05/2023 - 11:06
Moradores apresentam propostas para Jd. Angela e região no 'Prefeitura e Você'

Na região dos Jardim Angela e Jd. Batista, em Embu das Artes, os moradores apresentaram no sábado (27/05) as suas propostas para melhorias no bairro na plenária do projeto “Prefeitura e Você”. São elas: 1) implantação de iluminação pública no loteamento do Jardim Batista; 2) instalação de playground/parque no Campo do Bosque; 3) criação de uma creche na região; 4) regularização fundiária de propriedades; 5) melhoria do transporte público com reforma dos pontos de ônibus; 6) implantação de uma base da GCM; 7) implantação de um posto de atendimento da Prefeitura; 8) reforma de calçadas, garantindo melhor acessibilidade nas vias públicas.

Também foram escolhidos os seguintes delegados representantes: Júlio Carlos Santos Machado; Drieli Luíza Malaquias; Juliana Maria da Conceição; Roquenaldo Pereira da Silva; Rafael dos Santos; Jaqueline Sales da Costa Santos; Anderson Ferreira de Souza; e Marcondes Alves Batista.

Entre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Hugo Prado, secretários de governo e vereadores.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas. – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

PRÓXIMAS PLENÁRIAS – CLIQUE AQUI E VEJA

Galeria de fotos: